Pesquisas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Cars2 - Carros2

Oi oi galerinha!!Tudo bem ai com vocês? Essa semana vou falar do filme que assisti quinta-feira dia 07/07/2011, CARROS 2.
Cara foi muito legal esse filme recomendo muito, assistam!!!
CARROS é um filme muito legal e desde seu primeiro filme não deixa a desejar quanto a arte CG^^
Os cenários são incrives e o designer dos carros são deslumbrantes^^
Adorei que o Tom Mate tenha arranjado uma namorada^^Foi muito fofo e não vou falar amais SPOILERS^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário